Hospital São Julião

São Julião recebe doação de computadores do TJMS

Publicado em 12 de Junho de 2024

O presidente do Tribunal de Contas de MS, desembargador Sérgio Fernandes Martins realizou nesta terça-feira (11/06), a doação de computadores para o Hospital São Julião. Esse material faz parte de uma necessária atualização dos sofwares utilizados há muitos anos pelo sistema judiciário em todas as comarcas de Mato Grosso do Sul. As máquinas substituídas, todas em boas condições de uso, estão sendo doadas a escolas, instituições sociais e hospitais de todo o Estado.

Na solenidade de entrega, o desembargador Sérgio Fernandes Martins destacou a continuidade das ações do TJ MS afirmou: “Não é incomum o que estamos fazendo hoje, pois temos consciência da importância de apoiarmos o trabalho de diversos setores da sociedade, procurando auxiliar aqueles que desenvolvem atividades de impacto e contribuem para o bom andamento dos serviços comunitários”.

Segundo o presidente do Hospital Sâo Julião, Carlos Augusto Melke: “Com essa doação de computadores, o Tribunal de Justiça de MS está fortalecendo a estrutura de TI de nossa instituição e melhorando os serviços que prestamos à população de todo o Estado”.

Além do Hospital São Julião, também foram beneficiadas: a Santa Casa, o Hospital Adventista do Pênfigo, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC), a Associação Asilo São João Bosco e a Fundação Carmem Prudente de Mato Grosso do Sul, mantenedora do Hospital do Câncer Alfredo Abrão (HCAA).

Texto: Ediele Rosalen e Heloísa Fontes – Assessoria de Comunicação

Fotos: Assessoria de Comunicação – Hospital São Julião

Compartilhar

Veja também

WhatsApp Image 2026-05-15 at 21.54
Hospital São Julião realiza palestra com Augusto Cury e mobiliza sociedade em evento solidário
Hospital São Julião realiza palestra com Augusto Cury e mobiliza sociedade em evento solidário 18 de...
Saiba +
WhatsApp Image 2026-04-02 at 12.05
Visita do Cônsul Honorário Fernando Fantauzzi ao Hospital São Julião Reforça Laços de Cooperação Internacional, com Intermediação do Senador Nelsinho Trad
Visita do Cônsul Honorário Fernando Fantauzzi ao Hospital São Julião reforça laços de Cooperação Internacional,...
Saiba +
1
Lixo Zero na Saúde: Hospital São Julião, uma experiência brasileira com impacto global
Lixo Zero na Saúde: Hospital São Julião, uma experiência brasileira com impacto global 30 de março de...
Saiba +