Hospital São Julião

Nota de pesar pelo falecimento do empresário Danilo Costa, dono do Jornal de Domingo

25 de fevereiro de 2025 

O presidente Carlos Melke, da Associação Beneficente de Auxílio e Recuperação dos Hansenianos, entidade mantenedora do Hospital São Julião, em nome de todos os associados, expressa profundo pesar pelo falecimento do amigo e colaborador Danilo Costa, proprietário do Jornal de Domingo, bem como à sua família, em especial à sua esposa, sra. Rosana Costa, nossa associada. Que a bondade divina conforte o coração de todos.

Você pode nos ajudar a manter o Hospital São Julião de diversas maneiras. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3358-1500, ramal 1093. 

Assessoria de Comunicação

Veja também

LMQ253110NT0069
Hospital São Julião sedia o 2º Encontro “Raízes Femininas”, que celebra a força da mulher na gestão pública
Hospital São Julião sedia o 2º Encontro “Raízes Femininas”, que celebra a força da mulher na gestão pública...
Saiba +
WhatsApp Image 2025-10-28 at 16.06
Hospital São Julião é premiado com o Prêmio Amigo do Meio Ambiente 2025 em São Paulo
Hospital São Julião é premiado com o Prêmio Amigo do Meio Ambiente 2025 em São Paulo 29 de outubro de...
Saiba +
IMG_9171
Presidente do Hospital São Julião é recebido pelo Prefeito de Turim e entrega convites oficiais para visita a Campo Grande
Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul doa uma tonelada de arroz ao Hospital São Julião 14 de...
Saiba +