Hospital São Julião recebe visita do Hospital Regional de Ponta Porã
18 de fevereiro de 2025 – Assessoria de Comunicação
Na tarde de ontem (17), o Hospital São Julião recebeu a visita da Diretora Geral do Hospital Regional de Ponta Porã, Letícia Carneiro Silva acompanhada de sua equipe.
Eles foram recepcionados pela Superintendente de Gestão Jéssyka Mendes e pelo Gerente de Política Ambiental, Bruno Maddalena. O grupo esteve na instituição para conhecer de perto o Programa Lixo Zero e trocar experiências sobre a sustentabilidade na área da saúde.
Você pode nos ajudar a manter o Hospital São Julião de diversas maneiras. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3358-1500, ramal 1093.
Veja também
Hospital São Julião recebe 24 novos residentes em cerimônia oficial 03 de março de 2026 O Hospital São...
Hospital São Julião recebe doação de fraldas geriátricas produzidas por internos do Instituto Penal de...
Hospital São Julião recebe doação de fraldas geriátricas produzidas por internos do Instituto Penal de...


