Hospital São Julião

Hospital São Julião recebe o empresário e proprietário do Grupo Dallas Alimentos

 18 de março de 2025

O presidente executivo da Associação Beneficente de Auxílio e Recuperação dos Hansenianos (ABARH), Carlos Augusto Melke, recebeu hoje pela manhã (18) a visita do empresário e proprietário do Grupo Dallas Alimentação, Valdir José Zorzo. O encontro, que também contou com a presença da Superintendente de Gestão, Dra. Jessyka Mendes, e de Lino Pellizzer.

 Na ocasião, o presidente do hospital expressou sua profunda gratidão pela visita e pelas generosas doações destinadas à instituição, destacando a importância do apoio da iniciativa privada para a continuidade e expansão dos serviços oferecidos à comunidade.

A parceria entre o Hospital São Julião e o Grupo Dallas Alimentos reforça o impacto positivo da responsabilidade social no setor da saúde, beneficiando diretamente quem mais precisa.

Para saber como apoiar nossas ações e ajudar a transformar vidas, entre em contato pelo telefone (67) 3358-1500, ramal 1093, ou visite nosso site: www.saojuliao.org.br.

Assessoria de Comunicação 

Veja também

20250418_090049
Fé e Tradição: Hospital São Julião realiza Via Sacra
Fé e Tradição: Hospital São Julião realiza Via Sacra 21 de abril de 2025 Na última sexta-feira (18),...
Saiba +
WhatsApp Image 2025-04-21 at 12.15
Nota de pesar - Papa Francisco
Nota de Pesar – Papa Francisco 21 de abril de 2025 A Associação Beneficente de Auxílio e Recuperação...
Saiba +
WhatsApp Image 2025-04-08 at 11.11
Membros da Universidade Luterana do Brasil do Rio Grande Sul visita o Hospital São Julião
Membros da Universidade Luterana do Brasil do Rio Grande Sul visitam o Hospital São Julião 08 de abril...
Saiba +