Hospital São Julião

Hospital São Julião amplia diálogo com Nova Alvorada do Sul para fortalecer a saúde pública no MS

28 de julho de 2025

O Hospital São Julião recebeu neta segunda (28) a visita do Prefeito do Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleari e da Secretária Municipal de Saúde, Eliana Amaral Dlla. Eles foram recebidos pelo Presidente da Associação Beneficente de Auxílio e Recuperação dos Hansenianos (ABARH), Carlos Augusto Melke, pelo Diretor Técnico do hospital, Dr. Augusto Brasil Filho e pela Superintendente de Gestão, Dra. Jéssyka Mendes.

A reunião teve como pauta central a apresentação de uma minuta de parceria estratégica, voltada à ampliação dos atendimentos especializados e ao fortalecimento da rede pública de saúde no interior do estado. A proposta reforça o papel da instituição como referência regional no atendimento humanizado à população sul-mato-grossense.

Assessoria de Comunicação

Veja também

LMQ253110NT0069
Hospital São Julião sedia o 2º Encontro “Raízes Femininas”, que celebra a força da mulher na gestão pública
Hospital São Julião sedia o 2º Encontro “Raízes Femininas”, que celebra a força da mulher na gestão pública...
Saiba +
WhatsApp Image 2025-10-28 at 16.06
Hospital São Julião é premiado com o Prêmio Amigo do Meio Ambiente 2025 em São Paulo
Hospital São Julião é premiado com o Prêmio Amigo do Meio Ambiente 2025 em São Paulo 29 de outubro de...
Saiba +
IMG_9171
Presidente do Hospital São Julião é recebido pelo Prefeito de Turim e entrega convites oficiais para visita a Campo Grande
Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul doa uma tonelada de arroz ao Hospital São Julião 14 de...
Saiba +