Hospital São Julião

Hospital São Julião recebe doação para modernização de sua infraestrutura elétrica

25 de março de 2026

Na manhã desta quarta-feira (25), o Hospital São Julião recebeu uma importante doação destinada à revitalização e modernização de sua infraestrutura elétrica. A entrega foi realizada oficialmente ao Presidente Executivo da instituição, Carlos Augusto Melke.

A doação, composta por componentes elétricos, totaliza o valor de R$ 23.553,63 e contribuirá diretamente para a melhoria das instalações, garantindo mais eficiência e segurança no funcionamento da unidade hospitalar.

A iniciativa partiu do Grão-Mestre David da Silva Ribeiro, do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul (GOB/MS), evidenciando o compromisso da entidade com ações de impacto social e apoio às instituições de saúde. Também estiveram presentes na ocasião a Presidente da Fraternidade Feminina do GOB/MS, Matsue Nakamura Ribeiro, e o Sr. Nivanildo Eduardo, reforçando o caráter institucional e colaborativo da entrega.

A ação integra um conjunto de iniciativas que visam fortalecer a estrutura do Hospital São Julião, referência no atendimento e cuidado à saúde, contribuindo para a continuidade dos serviços prestados à população com qualidade e responsabilidade.

Assessoria de Imprensa 

 

Veja também

WhatsApp Image 2026-07-16 at 21.30
Diretoria do Hospital São Julião é reconduzida por unanimidade para mandato 2026–2029
A Assembleia Geral Ordinária para Eleição dos Órgãos Diretivos da Associação Beneficente de Auxílio e...
Saiba +
WhatsApp Image 2026-07-14 at 15.03
Hospital São Julião abre processo seletivo com contratação imediata em pelo menos 14 áreas
Instituição oferece oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, benefícios atrativos e vagas...
Saiba +
SaojuliaoCAPA
Hospital São Julião reforça sua missão de transformar vidas
Parceria com a Prefeitura de Campo Grande permitirá mais de 2,5 mil procedimentos especializados, reduzindo...
Saiba +