Hospital São Julião

Hospital São Julião recebe doação de cama hospitalar

24 de Janeiro de 2025

O Hospital São Julião recebeu nesta semana uma cama hospitalar elétrica, doada pelo engenheiro Themis de Oliveira, ex-presidente da Águas Guariroba e atual presidente do Consórcio Guaicurus, por intermédio da Loja Maçônica Inconfidência 67. Este equipamento é uma importante contribuição para a contínua ampliação e modernização dos leitos do hospital, já estando em pleno uso no setor de internação Fenegró.

A Associação de Auxílio e Recuperação dos Hansenianos, representada por seu presidente, Carlos Melke, teve a honra de recepcionar os membros da Loja Maçônica Inconfidência 67, na presença dos senhores Emerson Soares (vice-presidente), Reginaldo Bacha, José de Oliveira, Nilton Rezende e Danilo Pereira Costa, além do estimado amigo Themis de Oliveira.

O Hospital São Julião manifesta os profundos agradecimentos a todos os envolvidos nesse gesto de generosidade e solidariedade, que reafirma o compromisso com a saúde e o bem-estar da nossa comunidade. Sua contribuição faz toda a diferença e nos inspira a continuar trabalhando em prol de um atendimento cada vez melhor.

Você pode nos ajudar a manter o Hospital São Julião de diversas maneiras. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3358-1500, ramal 1093. 

Texto: Heloísa Fontes – Assessoria de Comunicação 

 

Compartilhar

Veja também

PREMIO-ZILDA-ARNS-🏆-🧓As-indicacoes-do-premio-Zilda-Arns-estao-abertas-desde-o-dia-5-de-maio-segunda-feira-ate-o-dia-16-de-maio-sexta-feira
Hospital São Julião é laureado com o Prêmio Zilda Arns 2025
Hospital São Julião é laureado com o Prêmio Zilda Arns 2025 8 de setembro de 2025 Em um marco histórico...
Saiba +
WhatsApp Image 2025-09-16 at 12.44
Hospital São Julião é líder em transplantes de córneas em Mato Grosso do Sul
Hospital São Julião é líder em transplantes de córneas em Mato Grosso do Sul 01 de setembro de 2025 Para...
Saiba +
WhatsApp Image 2025-08-21 at 11.25
Documentário "Hospital São Julião: a arte de reabilitar vidas" é apresentado para os alunos da Escola Pe. Franco Delpiano
Documentário “Hospital São Julião: a arte de reabilitar vidas” é apresentado para os alunos...
Saiba +

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.